O software “Tissue Saving” permite economizar até 30% do tecido a ser removido com o laser, sendo de grande utilidade para os pacientes que possuem a córnea mais fina. Além da segurança adicional, uma espessura corneana maior permitirá um eventual retratamento anos após a cirurgia inicial.

O software Zyoptix é utilizado para a Cirurgia Personalizada guiada pelo Wavefront. As novidades para a correção da presbiopia (ou vista cansada) são as técnicas Supra-Cor e Intra-Cor que permitem uma melhoria na visão de perto.

O Laser de Femtosegundo (VICTUS) da empresa alemã Technolas, permite a criação do flap com laser, tornando possível realizer a cirurgia LASIK 100% a laser. O laser de femtosegund é utilizado para as técnicas de I-LASIK e Intra-cor e apresenta como principal vantagema segurança e a reprodutibilidade.

Quem é Dr. Marcelo Vieira Netto?

Resposta: Dr. Marcelo V. Netto é formado pela Faculdade de Medicina da USP e foi Senior Fellow e Instrutor Cirúrgico da Universidade de Washington, Seattle, EUA. Coordena pesquisas no Hospital das Clínicas é autor de 82 artigos científicos e Premiado Internacionalmente. Atende e realiza cirurgias no Moderno Centro Especializado Laser Vision onde é diretor médico. Conheça melhor  Dr. Marcelo V. Netto clicando aqui.

Dúvidas? Fale com o Dr. Marcelo no telefone: (11) 3266-2886 ou Deixe sua Mensagem:




    Quer receber uma ligação do Dr. Marcelo?
    SimNão


    * Preenchimento Obrigatório.

    Novidades na Cirurgia Ocular a Laser

    Dúvidas Frequentes: